Empreendedorismo

Heineken lança ‘Nespresso de cerveja’ que pode servir 8 litros por cápsula

por: João Vieira

A Heineken parece estar investindo pesado no mercado de cervejas artesanais e agora resolveu lançar o que ela mesmo tem chamado de “Nespresso de cerveja“, uma máquina voltada para pequenos empreendedores que serve chope de forma mais simples e, teoricamente, barata.

A nova “invenção” da Heineken. (Foto: Divulgação)

O produto se chama Blade e permite servir até oito litros de chope por cápsula, que pode ser encomendada quando necessário. A dinâmica é semelhante aos invólucros de café que se popularizaram por todo o mundo.

Essa é a “Nespresso de cerveja” da Heineken. (Foto: Divulgação)

Inicialmente, a máquina estará disponível no Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Romênia e Áustria, custando 499,99 libras (cerca de 2.149,00 reais). Nesse primeiro momento, ela dispõe apenas de embalagens com a lager homônima e a subsidiária Birra Moretti.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=km85QAOGPa8″ width=”900″]

Publicidade


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
18 especializações gratuitas oferecidas pelo Google com aulas em português