Empreendedorismo

Itaú e Credicard lançam cartão de crédito sem anuidade para concorrer com Nubank

Redação Hypeness - 23/11/2017 | Atualizada em - 27/11/2017

A Credicard, que pertence ao Itaú Unibanco, anunciou nesta terça-feira (21) o lançamento do Credicard Zero, um cartão de crédito sem anuidade e com plano de benefícios. É o primeiro passo relevante de um grande banco em busca de concorrer com a recém-chegada Nubank.

Itaú e Credicard lançam cartão sem anuidade. (Foto: Divulgação)

Totalmente digital, o cartão tem limite mínimo de mil reais e pode ser controlado pelo cliente através de um app para smartphone. Os portadores terão a possibilidade de pedir outros cartões também de forma gratuita.

Itaú aposta em cartão digital e sem anuidade. (Foto: Facebook/Reprodução)

Os clientes contam com atendimento 24 horas via chat, faturas digitais e desbloqueio via SMS. Além disso, o novo cartão é parceiro da Uber, Decolar, Netshoes, Zattini, FastShop, Magazine Luiza, Extra e Ponto Frio, que se comprometem a oferecer promoções exclusivas e descontos de até 40%.

O principal alvo é o público jovem, entre 18 e 35 anos, justamente a faixa onde se encontra a maior porcentagem de pessoas que “fugiram” para a Nubank, que, em três anos, já tem uma base de 2,5 milhões de clientes.

A Nubank já tem uma base de 2,5 milhões de clientes. (Foto: Divulgação)

Os pedidos para cartões podem ser feitos a partir desta quinta-feira (23) e estão sujeitos à aprovação de perfil. Para solicitar, basta entrar no site da Credicard.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.