Empreendedorismo

Itaú e Credicard lançam cartão de crédito sem anuidade para concorrer com Nubank

23 • 11 • 2017 às 10:57
Atualizada em 27 • 11 • 2017 às 10:05
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A Credicard, que pertence ao Itaú Unibanco, anunciou nesta terça-feira (21) o lançamento do Credicard Zero, um cartão de crédito sem anuidade e com plano de benefícios. É o primeiro passo relevante de um grande banco em busca de concorrer com a recém-chegada Nubank.

Itaú e Credicard lançam cartão sem anuidade. (Foto: Divulgação)

Totalmente digital, o cartão tem limite mínimo de mil reais e pode ser controlado pelo cliente através de um app para smartphone. Os portadores terão a possibilidade de pedir outros cartões também de forma gratuita.

Itaú aposta em cartão digital e sem anuidade. (Foto: Facebook/Reprodução)

Os clientes contam com atendimento 24 horas via chat, faturas digitais e desbloqueio via SMS. Além disso, o novo cartão é parceiro da Uber, Decolar, Netshoes, Zattini, FastShop, Magazine Luiza, Extra e Ponto Frio, que se comprometem a oferecer promoções exclusivas e descontos de até 40%.

O principal alvo é o público jovem, entre 18 e 35 anos, justamente a faixa onde se encontra a maior porcentagem de pessoas que “fugiram” para a Nubank, que, em três anos, já tem uma base de 2,5 milhões de clientes.

A Nubank já tem uma base de 2,5 milhões de clientes. (Foto: Divulgação)

Os pedidos para cartões podem ser feitos a partir desta quinta-feira (23) e estão sujeitos à aprovação de perfil. Para solicitar, basta entrar no site da Credicard.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness