Debate

Jay-Z traiu Beyoncé e decidiu falar abertamente sobre o que aconteceu com eles

por: Redação Hypeness

Os boatos de que Jay-Z teria sido infiel à Beyoncé perseguem o casal há anos, mas foi com o lançamento de Lemonade, no ano passado, que a coisa realmente ficou séria.

O disco da artista pop traz uma série de referências a infidelidades, com indiretas nunca confirmadas, mas muito claras sobre casos extra-conjugais do rapper.

No meio deste ano, foi a vez de Jay-Z.

O produtor lançou 4:44, que traz canções, como Family Feud, onde ele narra explicitamente como se sentiu após trair a esposa, citando, inclusive, o nome de Blue, filha do casal.

Agora, em entrevista ao jornalista Dean Baquet, da T Magazine, Jay-Z assumiu diretamente e pela primeira vez que realmente foi infiel com Beyoncé.

Beyoncé e Jay-Z

“Você desliga todas as emoções. Então mesmo com mulheres, você irá desligar suas emoções, então não consegue se conectar. No meu caso, é como se… é profundo. Então todas as coisas acontecem a partir disso: infidelidade”, disse ele.

Jay também revelou que passou por sessões de terapia, o que o ajudou a crescer, segundo suas palavras. “Acho que o mais importante que me dei conta que tudo está conectado. Todas as emoções estão conectadas e surgem de algum lugar. E estar ciente disso todas as vezes que a vida te prova é uma vantagem e tanto”, opinou.

Ele ainda tentou se explicar melhor: “Se alguém é racista com você, aquilo não é por sua causa. Tem a ver com a criação [das pessoas] e com o que aconteceu com elas, e como isso as levou a este ponto. Sabe, a maioria dos valentões fazem bullying. Simplesmente acontece. Ah, você sofreu bullying quando era criança então você está tentando fazer bullying comigo. Eu entendo”.

Jay-Z traiu Beyoncé

O rapper explicou, ainda, o que levou o casal a não se divorciar e tentar superar a questão. “A maioria das pessoas se separa, a taxa de divórcio é de 50% ou algo do tipo porque a maioria não consegue olhar pra si mesmo. A coisa mais difícil é ver a dor que você causou nos olhos da pessoa, e aí ter que lidar consigo mesmo. Então, sabe, a maioria das pessoas não quer fazer isso, não quer ter que olhar pra si mesmo. Então é melhor se afastar”, ele disse.

Falando sobre terem lançado dois álbuns durante esse período, Jay-Z disse que os discos funcionaram quase como uma sessão de terapia. “Estávamos no olho do furacão”, explicou. “Mas o melhor lugar é bem no meio da dor. E era onde estávamos. E era desconfortável e nós conversamos muito. Fiquei muito orgulhoso da música que ela fez, e ela também se orgulhou do que eu fiz. E, sabe, no fim do dia, nós temos muito respeito pelo trampo de cada um. Eu acho ela incrível”, finalizou.

 

Publicidade

Fotos: foto 1: Divulgação; foto 2: Divulgação; foto 3: Reprodução do Instagram; foto 4: Reprodução do Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Número de divórcios aumentou durante quarentena na China