Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Os boatos de que Jay-Z teria sido infiel à Beyoncé perseguem o casal há anos, mas foi com o lançamento de Lemonade, no ano passado, que a coisa realmente ficou séria.
O disco da artista pop traz uma série de referências a infidelidades, com indiretas nunca confirmadas, mas muito claras sobre casos extra-conjugais do rapper.
No meio deste ano, foi a vez de Jay-Z.
O produtor lançou 4:44, que traz canções, como Family Feud, onde ele narra explicitamente como se sentiu após trair a esposa, citando, inclusive, o nome de Blue, filha do casal.
Agora, em entrevista ao jornalista Dean Baquet, da T Magazine, Jay-Z assumiu diretamente e pela primeira vez que realmente foi infiel com Beyoncé.
Beyoncé e Jay-Z
“Você desliga todas as emoções. Então mesmo com mulheres, você irá desligar suas emoções, então não consegue se conectar. No meu caso, é como se… é profundo. Então todas as coisas acontecem a partir disso: infidelidade”, disse ele.
Jay também revelou que passou por sessões de terapia, o que o ajudou a crescer, segundo suas palavras. “Acho que o mais importante que me dei conta que tudo está conectado. Todas as emoções estão conectadas e surgem de algum lugar. E estar ciente disso todas as vezes que a vida te prova é uma vantagem e tanto”, opinou.
Ele ainda tentou se explicar melhor: “Se alguém é racista com você, aquilo não é por sua causa. Tem a ver com a criação [das pessoas] e com o que aconteceu com elas, e como isso as levou a este ponto. Sabe, a maioria dos valentões fazem bullying. Simplesmente acontece. Ah, você sofreu bullying quando era criança então você está tentando fazer bullying comigo. Eu entendo”.
Jay-Z traiu Beyoncé
O rapper explicou, ainda, o que levou o casal a não se divorciar e tentar superar a questão. “A maioria das pessoas se separa, a taxa de divórcio é de 50% ou algo do tipo porque a maioria não consegue olhar pra si mesmo. A coisa mais difícil é ver a dor que você causou nos olhos da pessoa, e aí ter que lidar consigo mesmo. Então, sabe, a maioria das pessoas não quer fazer isso, não quer ter que olhar pra si mesmo. Então é melhor se afastar”, ele disse.
Falando sobre terem lançado dois álbuns durante esse período, Jay-Z disse que os discos funcionaram quase como uma sessão de terapia. “Estávamos no olho do furacão”, explicou. “Mas o melhor lugar é bem no meio da dor. E era onde estávamos. E era desconfortável e nós conversamos muito. Fiquei muito orgulhoso da música que ela fez, e ela também se orgulhou do que eu fiz. E, sabe, no fim do dia, nós temos muito respeito pelo trampo de cada um. Eu acho ela incrível”, finalizou.
Publicidade
O primeiro Dia dos Pais de Thammy Miranda foi muito celebrado por quem comemora a diversidade. No programa da Eliana, o...
Depois de ser o nome mais citado entre as denúncias do movimento #MeToo, o ex-produtor de cinema Harvey Weinstein, 67,...
No último sábado (2), dezenas funcionários de uma empresa portuária que atua no Porto de Santos não foram para o...
A fim de promover a igualdade de gênero, o bem-estar familiar e ainda oferecer subsídios para que os pais passem mais...
O Brasil se comoveu no início desse mês, quando um carro com uma família que ia a um chá de bebê foi metralhado...
A guerra na Síria acontece desde 2011 e segundo levantamento realizado pela Organização das Nações Unidas (ONU),...
Apelidada de “Viúva Negra”, Chisako Kakehi, uma japonesa de 74 anos ficou mundialmente conhecida por assassinar...
A humorista Tatá Werneck não teve descanso e ficou bem incomodada com um seguidor que criticou o desabafo que ela fez...
Ao invés de lidar com as diferenças e vontades diversas, na busca por consensos e principalmente bons sensos, a...