Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Os boatos de que Jay-Z teria sido infiel à Beyoncé perseguem o casal há anos, mas foi com o lançamento de Lemonade, no ano passado, que a coisa realmente ficou séria.
O disco da artista pop traz uma série de referências a infidelidades, com indiretas nunca confirmadas, mas muito claras sobre casos extra-conjugais do rapper.
No meio deste ano, foi a vez de Jay-Z.
O produtor lançou 4:44, que traz canções, como Family Feud, onde ele narra explicitamente como se sentiu após trair a esposa, citando, inclusive, o nome de Blue, filha do casal.
Agora, em entrevista ao jornalista Dean Baquet, da T Magazine, Jay-Z assumiu diretamente e pela primeira vez que realmente foi infiel com Beyoncé.
Beyoncé e Jay-Z
“Você desliga todas as emoções. Então mesmo com mulheres, você irá desligar suas emoções, então não consegue se conectar. No meu caso, é como se… é profundo. Então todas as coisas acontecem a partir disso: infidelidade”, disse ele.
Jay também revelou que passou por sessões de terapia, o que o ajudou a crescer, segundo suas palavras. “Acho que o mais importante que me dei conta que tudo está conectado. Todas as emoções estão conectadas e surgem de algum lugar. E estar ciente disso todas as vezes que a vida te prova é uma vantagem e tanto”, opinou.
Ele ainda tentou se explicar melhor: “Se alguém é racista com você, aquilo não é por sua causa. Tem a ver com a criação [das pessoas] e com o que aconteceu com elas, e como isso as levou a este ponto. Sabe, a maioria dos valentões fazem bullying. Simplesmente acontece. Ah, você sofreu bullying quando era criança então você está tentando fazer bullying comigo. Eu entendo”.
Jay-Z traiu Beyoncé
O rapper explicou, ainda, o que levou o casal a não se divorciar e tentar superar a questão. “A maioria das pessoas se separa, a taxa de divórcio é de 50% ou algo do tipo porque a maioria não consegue olhar pra si mesmo. A coisa mais difícil é ver a dor que você causou nos olhos da pessoa, e aí ter que lidar consigo mesmo. Então, sabe, a maioria das pessoas não quer fazer isso, não quer ter que olhar pra si mesmo. Então é melhor se afastar”, ele disse.
Falando sobre terem lançado dois álbuns durante esse período, Jay-Z disse que os discos funcionaram quase como uma sessão de terapia. “Estávamos no olho do furacão”, explicou. “Mas o melhor lugar é bem no meio da dor. E era onde estávamos. E era desconfortável e nós conversamos muito. Fiquei muito orgulhoso da música que ela fez, e ela também se orgulhou do que eu fiz. E, sabe, no fim do dia, nós temos muito respeito pelo trampo de cada um. Eu acho ela incrível”, finalizou.
Publicidade
Após ser cobrada maior engajamento em questões sociais, Ivete Sangalo respondeu no Twitter que “não gosta de...
O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, anunciou em sua conta no Twitter que vai realizar um concurso...
Um avião monomotor caiu sobre uma casa em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 15...
Dados abertos do Ministério da Saúde mostram que pelo menos 25 mil brasileiros tomaram vacinas vencidas da fabricante...
“Branca norte-americana selvagem”, é assim que uma mulher dos EUA está sendo chamada após o compartilhamento de...
Um luxuoso superiate de 40 metros de comprimento que viajava com com nove pessoas a bordo afundou na região italiana...
O ativista Paulo 'Galo' Lima, conhecido por organizar e promover as greves dos entregadores de aplicativo no ano...
Camilo Cristófaro é conhecido por suas falas racistas há alguns anos. O que impressiona é o fato dele ter sigo...
Alcançamos hoje a marca de 8 bilhões de pessoas no planeta Terra, segundo a Organização das Nações Unidas...