Criatividade

KFC entra na briga da Black Friday e oferece dois baldes de frango pelo preço de um

por: Joao Rabay

As redes de fast-food estão batalhando pelos clientes nesta Black Friday. Depois de o Mc Donald’s oferecer, pela primeira vez, o refil de batata frita, e o Burger King responder oferecendo baldes com a iguaria, é a vez de o KFC entrar na disputa oferecendo sua especialidade: o balde de frango frito.

Quem for às lojas da rede nos estados de São Paulo ou do Rio de Janeiro neste 24 de novembro ganhará dois baldes de frango empanado pelo preço de um. A promoção foi anunciada nas redes sociais com uma provocação: “Pra você não ficar só na batata, compre um balde de 8 pedaços crocantes e ganhe outro”.

O texto de divulgação da promoção para a imprensa também seguiu o mesmo tom: “A marca também adora batata-frita, mas sabe que fazê-la não é nenhum segredo. Por isso, o KFC vai presentear seus fãs com seu produto ícone: o balde de frango feito com receita irreplicável”.

Publicidade

Foto: Divulgação/KFC


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O surreal picolé de queijo que está despertando amor e asco na internet