Inspiração

Mãe encontra maneira criativa de ajudar a filha com doença rara a ter mais auto estima

por: Redação Hypeness

Os adolescentes dos Estados Unidos costumam esperar com ansiedade pelo ensaio fotográfico para marcar a formatura na escola. Para Madisyn Babcock, porém, o momento poderia não ser dos mais felizes: ela tem alopecia, uma doença um tanto rara em mulheres que provoca a perda de cabelos e pelos em algumas áreas do corpo. Mas isso não a afetou.

Conversando com sua mãe, as duas decidiram que o ensaio seria um momento para que a jovem abraçasse seu corpo como ele é, sem deixar que a condição afetasse sua autoestima. E encontraram um jeito diferente de deixar as fotos lindas: com flores desenhadas na cabeça da garota.

Quem fez as pinturas foi a própria mãe de Madisyn, que, segundo a garota, é uma artista de primeira, e apaixonada por flores. Além de dar um estilo único para o álbum da formanda, a experiência ainda se tornou um momento inesquecível.

“Enquanto eu estava sendo pintada, houve um entendimento entre nós. Não foi apenas a pintura. Significou cada momento que passamos durante o processo do ensino médio. Tenho uma perspectiva da vida totalmente diferente do que no início, e naquele momento nós duas percebemos nossos crescimentos”, contou Madisyn.

Publicidade

Fotos via Chelsea Taylor


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele construiu uma bicicleta adaptada para pedalar com a esposa que tem alzheimer