Estilo

Maiô à prova de menstruação te deixa à vontade na praia sem tampão ou copinho

por: Redação Hypeness

Se já inventaram a calcinha à prova de menstruação, porque não levar essa tecnologia para as roupas de banho? Foi pensando nisso que a empresa australiana Modibodi desenvolveu maiôs e biquínis especiais, para serem usado naqueles dias do mês em que sangramos.

Capazes de suportar até 10 ml de líquido, as peças são feitas com tecidos de secagem rápida e impermeável, à prova de bactérias e de odores desagradáveis. As roupas de praia são também confortáveis e convenientes, já que descartam o uso de absorventes ou copinhos, fato que as torna uma opção bastante sustentável e ecológica.

Para viabilizar a produção das peças, a marca criou um financiamento coletivo no site Kickstarter, e praticamente já dobrou a sua meta inicial, que era de 25 mil dólares australianos. Dependendo do valor contribuído, você recebe um dos dois modelos disponíveis em casa, a partir do final de novembro. Que essa inovação chegue logo por aqui!

Publicidade

Imagens © Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Crocs vai além e lança plataforma inspirada no balde de frango frito do KFC