Debate

“Me sinto abusada pelo planeta inteiro”. 3 anos depois e os nudes roubados ainda machucam Jennifer Lawrence

por: Redação Hypeness

Foi em 2014 que uma série de celebridades internacionais tiveram suas contas no iCloud hackeadas, o que resultou em diversas fotos íntimas vazando por toda a internet.

Uma das famosas mais afetadas foi Jennifer Lawrence, que, desde a época do ocorrido, tem deixado claro o quão difícil tem sido pra ela lidar com a situação.

Ela, que já afirmou que acredita que o vazamento de fotos íntimas deveria ser considerado crime sexual, voltou a falar sobre o tema em entrevista ao podcast do Hollywood Reporter.

“Quando isso aconteceu, foi tão inacreditavelmente violador que não consigo nem colocar em palavras. Acho que ainda estou processando. Quando descobri o que estava acontecendo, meu segurança veio até mim. Estava rolando minuto a minuto. Foi quase como uma situação de resgate onde eles lançavam novas fotos a cada hora”, lembrou ela.

Para Jennifer, o mais difícil de superar é realizar que as imagens seguem espalhadas pelo mundo virtual. “Sinto como se estivesse sendo abusada por todo o planeta. Não há uma pessoa no mundo que não seja capaz de me ver nessas fotos íntimas. Você pode estar em um churrasco e alguém mostrar uma foto no celular. É algo realmente impossível de processar”, lamentou.

A atriz, porém, disse que se emocionou quando uma fã afirmou que ela era um exemplo para jovens garotas que passam pelo mesmo, isso porque “ela não conseguia acreditar que alguém ainda poderia se sentir bem depois de passar por tudo aquilo”.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Comentarista é demitido da Jovem Pan após dizer que ‘mulher deve tomar conta da casa’