Debate

Menino de 4 anos é suspeito de estuprar colega em escola na Índia

por: João Vieira

Uma criança de apenas quatro anos de idade é suspeita de estuprar e abusar sexualmente de uma colega de classe em Delhi, na Índia. As informações são do Indian Times.

Segundo a publicação, o menino violentou a colega na sala de aula e no banheiro. De acordo com o jornal Hindustan Times, o ato causou hematomas nas partes íntimas da menina.

A cidade de Delhi, na Índia. (Foto: Igor Ovsyannykov/Unsplash)

Segundo a mãe da abusada, a garota chegou em casa da escola reclamando de dores abaixo do abdômen na sexta-feira passada (17) e contou o que tinha acontecido. A mulher disse que o colégio não colaborou após ela reclamar na direção sobre o ocorrido.

Menina foi abusada com lápis. (Foto: Aaron Burden/Unsplash)

Ainda de acordo com a criança, o menino teria usado o dedo e um lápis para violar suas partes íntimas. Mesmo que o garoto tenha sido fichado dentro da lei local que busca proteger crianças de violência sexual, não se sabe que direção o caso irá seguir por conta da idade do acusado.

Publicidade


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O que aconteceria se todos acreditassem que somos uma coisa só