Arte

Misteriosas e delicadas, estas tattoos ganham um novo significado sob luz negra

por: Redação Hypeness


Quem vê as tatuagens feitas pela australiana Tukoi Oya num momento qualquer pode ficar intrigado por causa dos pontinhos coloridos, às vezes meio aleatórios, que compõem seus trabalhos.

A presença deles é justificada quando as tattoos são vistas sob a luz negra: os pontinhos são feitos com tintas compostas por elementos ultravioletas, o que faz com que eles brilhem ao serem expostos a esse tipo de luz.

Firefly

A post shared by Tukoi Oya (@_____tukoi_____) on


Isso faz com que os desenhos aparentemente simples se transformem totalmente sob a luz certa. A tinta especial não é reconhecida pela Anvisa como segura, então você provavelmente vai ter dificuldade para encontrar alguém que faça trabalhos parecidos no Brasil, mas na Austrália o uso é perfeitamente legal.

A maioria dos desenhos fluorescentes de Tukoi Oya tem inspirações em seres da natureza, especialmente flores ou animais, e em elementos cósmicos, como planetas e estrelas.

Você pode acompanhar o trabalho da tatuadora em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Fotos via Tukoi Oya


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
TV Cultura estreia canal no YouTube para exibir programas favoritos da sua infância