Inspiração

Modelo que teve 65% do corpo queimado está grávida e registrando tudo em fotos inspiradoras

João Vieira - 06/11/2017 | Atualizada em - 07/11/2017


A vida da modelo Turia Pitt virou do avesso depois que ela teve 65% do seu corpo queimado em um incêndio florestal na Austrália.

Sobreviver aos ferimentos fez com que ela passasse a buscar estímulos para conseguir seguir sua vida o mais próximo da normalidade após a tragédia. Turia lançou um livro, passou a dar palestras motivacionais e se tornou triatleta.

Tudo isso se tornou mais fácil com a companhia do noivo, Michael Hoskin, com quem se relaciona desde a época da escola. Ele não a abandonou após o acidente e, agora, os dois celebram uma linda novidade.

A modelo Turia Pitt depois das queimaduras. (Foto: Instagram/Reprodução)

Ela e Michael Hoskin, seu noivo. (Foto: Instagram/Reprodução)Turia está grávida de seu primeiro filho e tem compartilhado tudo em seu Instagram, onde tem 405 mil seguidores. As fotos mostram que a gestação tem sido celebrada com todo o amor que ela merece. Tanto pelo casal, quanto pelos seus fãs, que, nos comentários, enchem as imagens de positividade e mensagens de afeto.

What our wedding would look life if I wore a dress designed by the Care Bears ? ?

A post shared by Turia (@turiapitt) on

The best way to predict your future is to create it ~ Abraham Lincoln

A post shared by Turia (@turiapitt) on

This whole Domestic Goddess thing is quite fetching on me ?

A post shared by Turia (@turiapitt) on

Publicidade


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.