Inspiração

Nike contrata apenas mulheres para protagonizar sua nova campanha

por: Tuka Pereira

Publicidade Anuncie

A Nike convidou uma série de artistas femininas para lançar uma nova linha de calças de treino, a Nike Pants Studio. As mulheres então tentaram transformar seu amor pelo esporte e pelo fitness em uma obra de arte para a marca.

Trabalhando com diferentes formas de criar, desde luzes de néon até fotografia sobre camadas com bordados, as mulheres foram tão singulares quanto os esportes que representaram.

A artista de néon de Londres, Eve De Haan, usou seu estilo em letras cor de rosa para explicar simplesmente que “o poder é poder” para exemplificar o seu significado do esporte. Já a ilustração de Jessie Cave descreve três mulheres em um passeio de bicicleta enfeitadas em calças, com uma delas voando livremente.

Veja as imagens:

Publicidade Anuncie

Imagens: Divulgação


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As merendeiras que salvaram 50 crianças fazendo barricada com freezer e mesa na cozinha