Arte

Novo filme de Tarantino terá crimes do psicopata Charles Manson como plano de fundo

21 • 11 • 2017 às 15:34
Atualizada em 27 • 11 • 2017 às 10:08
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Ao contrário do que foi especulado mais cedo neste ano, a seita assassina comandada pelo psicopata Charles Manson, que morreu aos 83 anos nesta segunda-feira (20), não será o tema central do novo filme de Quentin Tarantino, mas funcionará como uma espécie de plano de fundo da história.

O longa tem lançamento previsto para 2019.

Segundo sinopse inicial divulgada nesta terça-feira (21), #9 abordará o verão dos anos 1969, época em que a Família Manson assassinou a estrela hollywoodiana Sharon Tate.

Sharon Tate foi assassinada por Manson. (Foto: Reprodução)

A história seguirá os passos de um ator e um dublê que tiveram um papel de sucesso na televisão e, agora, buscam fama em Hollywood.

Charles Manson assassinou Sharon Tate em 1969. (Foto: Reprodução)

A ideia é que Manson esteja presente no filme da mesma forma que Adolf Hitler esteve em “Bastardos Inglórios”. O estilo do longa tem sido comparado ao de “Pulp Fiction”, obra-prima de Tarantino lançada nos anos 1990.

Segundo a Vanity Fair, os papéis dos protagonistas são disputados por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Tom Cruise. Dos três, dois serão escolhidos.

Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Tom Cruise disputam papéis. (Foto: Montagem/Divulgação)

Outros nomes do elenco devem ser Jennifer Lawrence, Samuel L. Jackson (mais uma vez com Tarantino) e Margot Robbie, que viverá Sharon Tate.

Margot Robbie viverá Sharon Tate. (Foto: Divulgação)

O orçamento previsto é de 900 milhões de dólares (mais de 2,9 bilhões de reais), mesmo valor de Django Livre, e tem gravações previstas para 2018.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness