Criatividade

O maravilhoso calendário natalino que te dá queijos até o fim do ano

por: Redação Hypeness

No ano passado falamos aqui sobre Annem Hobson, uma britânica que criou um Calendário do Advento em que cada data traz um pedacinho de queijo para animar a contagem regressiva. O Calendário do Advento é uma tradição europeia para marcar os dias que faltam até o Natal, e há versões que liberam, dia a dia, quitutes como chocolates, chás ou até minigarrafas de vinho.

A criação dela fez tanto sucesso na internet que foi fabricada e colocada à venda em 2017! A ideia tomou forma através de uma parceria com uma marca de laticínios inglesa.

São 24 pedaços de cinco diferentes tipos de queijo: Jarlsberg, uma variedade norueguesa, Applewood, um tipo de cheddar com sabor de defumado, Cheddar Maduro, fabricado perto da região onde o famoso cheddar original foi criado, Queijo Vermelho de Leicester, também uma variação de cheddar, e Wensleydale com Cranberries, variação de um tipo de queijo que surgiu inspirado no Roquefort, mas feito a partir de leite de vaca, e não de ovelhas.

O calendário de queijos está à venda no Reino Unido por 8 libras, o equivalente a mais ou menos R$34,50. De acordo com Annem, ela e a empresa pretendem ampliar a distribuição nos próximos anos caso o produto seja bem aceito localmente. Eles miram o resto da Europa e os Estados Unidos, mas quem sabe uma ideia parecida não surja no Brasil…

(Leia também: Calendário do Advento inspirado em Harry Potter vem com 12 pares de meias do bruxinho mais amado)

Publicidade

Fotos via Annem Hobson


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vírgula: thread cheia de memes vai te ensinar a usar a pontuação de uma vez por todas