Viagem

O novo aeroporto de Marrakech é tão sensacional que você nem vai se importar se o voo atrasar

por: Redação Hypeness

Perder horas entre conexões ou atrasos em um aeroporto na maioria dos casos é uma possível definição de um tedioso inferno na terra. Todos os espaços são assepticamente iguais, e a impressão que se tem é de que cada minuto leva aproximadamente duas décadas para passar. A não ser que se esteja no novo terminal do aeroporto de Marrakesh, no Marrocos – aí a impressão que se tem é a de que se está em um palácio ou em um museu.

Eleito recentemente o mais bonito aeroporto do mundo, o novo terminal do aeroporto Marrakesh-Manara tem 57 mil metros quadrados de fina arquitetura, amplo e repleto de lojas e atrações – como restaurantes, espaços de massagem e relaxamento – o local é todo decorado em vidro e iluminado por intensa luz natural. Inaugurado em 2016, o novo terminal saltou da quarta posição para o topo dos mais belos.



É o único lugar do mundo em que um atraso ou mesmo o cancelamento de um voo pode ser recebido com um sorriso.















Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Butão: o ‘país mais feliz do mundo’ é eleito o ‘melhor lugar para visitar em 2020’