Inspiração

Os ‘talentos secretos’ e especialistas escondidos em 7 celebridades brasileiras

por: Vitor Paiva

Publicidade Anuncie

Todo mundo possui algum talento. Não importa se ele permanece escondido, se não é com ele que a pessoa tira seu ganha pão, ou se ele ainda não foi sequer descoberto, o fato é que cada um de nós possui alguma capacidade que especialmente é capaz de realizar. Algumas pessoas, porém, possuem mais de um talento – e muitas são reconhecidas e se tornam até mesmo celebridades por conta de algum deles, mas ainda assim mantém secretas suas outras habilidades.

Alguns desses talentos escondidos em celebridades são tão surpreendentes quanto impressionantes. Entre marceneiros, lutadores, pintores e até ferreiros, essa coleção de famosos aqui reunida é capaz de dar conta de muito mais do que simplesmente fazer shows espetaculares ou oferecer atuações comoventes. Conheça aqui os talentos escondidos de grandes celebridades que, em verdade, são verdadeiros especialistas em profissões e habilidades que você jamais poderia supor.

1. Dani Suzuki e a marcenaria

Seja pelo compromisso com reaproveitamento em nome do não desperdício, cada vez mais as pessoas vêm se interessando por marcenaria, e a atriz Dani Suzuki, através de sua conta no Instagram, mostra que também curte trabalhar com madeira. Segundo o post, ela gosta de construir e também de arrumar móveis.

2. Cauã Reymond e o Jiu-Jitsu

Muitos artistas recorrem às lutas marciais para manter a forma e se aprofundar nas filosofias e pensamentos de cada modalidade. O ator Cauã Reymond, porém, realmente foi além, tornando-se faixa preta em Jiu-Jitsu e tendo competido diversas vezes – ganhando por duas vezes o campeonato brasileiro.

3. Rodrigo Hilbert, o ferreiro

Que Rodrigo Hilbert é um homem de muito talentos, hoje todos sabem de tal forma que ele se tornou um paradigma. Além de suas capacidades culinárias, que o levaram a ter um programa especializado de TV, o ator também aprendeu o surpreendente ofício de ferreiro, diretamente com seu avô.

4. Mallu Magalhães, estilista

Para além da carreira musical, a cantora Mallu Magalhães possui diversos outros talentos. Ilustradora de mão cheia, além de desenhar a compositora gosta de criar suas próprias roupas – e considerando o tanto que ela se tornou uma referência de estilo e elegância, o talento está comprovado.

5. Ana Carolina e a pintura

Dedicada também aos poemas, a cantora Ana Carolina possui toda uma carreira parelela como pintora. Sua preferência é por trabalhos abstratos, e Ana já pintou mais de cem telas desde quando começou, após ter feito algumas aulas de pintura. A cantora já, inclusive, vendeu alguns de seus trabalhos.

6. Marcos Pasquim e o golfe

A paixão do ator Marcos Pasquim pelo golfe ironicamente começou através do videogame. Da tela para o campo de verdade foi em pouco tempo, e nos últimos sete anos Pasquim não só tornou a paixão uma parte importante de sua vida, como o ator tornou-se sócio de campos e vem disputando torneios não só pelo Brasil como pelo mundo.

7. Maria Luiza Mendonça e as artes plásticas

Maria Luiza Mendonça é uma atriz que escolhe com cuidado cada passo que dá na sua carreira de atriz. Tendo feito poucas novelas, dedicada também ao teatro e ao cinema, Maria Luiza estuda e se dedica intensamente à pintura. De técnicas múltiplas, a atriz e pintora já expôs seus trabalhos e mantém um ateliê no qual trabalha regularmente.

Como mostra essa curiosa lista, todo mundo é especialista em uma ou mais coisas, e muitos possuem verdadeiros talentos paralelos – alguns sem maiores utilidades, outros capazes de defender ou salvar vidas. Nem todo talento que uma pessoa pode ter, porém, é capaz de dar conta de todos os tropeços, curvas e problemas que podem surgir na vida adulta – e é por isso que mesmo o maior dos especialistas precisa contar com a ajuda de outros especialistas para dar conta de todas as demandas que podem surgir em nossas vidas.

É justamente pra isso que existem os seguros, e em especial o Banco do Brasil Seguros.

Pois, você pode ser um grande médico e não saber investir seu dinheiro, um neurocientista que não sabe consertar seu carro, um músico genial que precisa pensar no futuro da sua família ou de sua própria casa.

É nessa hora que entram os especialistas do Banco do Brasil Seguros, para dar conta daquilo que nem o mais multifacetado dos talentosos é capaz de dar. Contar com o Banco do Brasil Seguros é não só garantir a segurança naquilo que você não é capaz de resolver sozinho, em sua casa, no seu carro ou no futuro de sua família,  como também manter-se tranquilo para poder se dedicar a todos os seus mil talentos, secretos ou não.

Advertisement

Publicidade Anuncie

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Paola Carosella dá show de aceitação sobre marcas no corpo e na vida; ‘Você tem orgulho de você?’