Empreendedorismo

Outback comemora 20 anos no Brasil distribuindo chope grátis para a geral

João Vieira - 09/11/2017 | Atualizada em - 13/11/2017

O Outback Steakhouse está completando neste mês 20 anos desde sua chegada no Brasil. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado na Barra da Tijuca em 1997.

O local celebra a data com seus clientes e, entre os dias 6 e 9 de novembro, distribui chope de graça para quem participar de uma brincadeira no site. E for maior de 18 anos, claro.

Ai, que sede. (Foto: Divulgação)

Para participar, é preciso acessar a página especial de 20 anos do Outback no site da rede, deixar uma mensagem divertida de aniversário e gerar um voucher.

Depois é só ir a qualquer um dos restaurantes espalhados pelo Brasil em qualquer horário, apresentar o cupom e, na compra de um aperitivo ou prato principal, ganhar o chope naquela caneca congelada que todo mundo adora fotografar quando visita o local. É válido um voucher por pessoa.

O Outback foi fundado em 1988 na cidade de Tampa, Flórida, nos Estados Unidos. Apesar disso, o menu tem como base a cozinha australiana. Hoje, a rede está presente em toda a América do Norte, Caribe, Reino Unido, Sudoeste Asiático, Brasil e mais 10 países.

Outback Steakhouse. (Foto: Nilton Santolin/Divulgação)

Publicidade


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.