Inspiração

Padaria no ES oferece pães quentinhos a quem não pode pagar

por: Redação Hypeness

Um gesto de solidariedade que vem sendo realizado pelos funcionários de uma padaria da cidade de Guarapari, no Espírito Santo, está ajudando muitas pessoas. Há cerca de um mês, uma cesta com pães frescos é deixada em uma mesa na calçada do estabelecimento chamado República dos Pães, e fica disponível para qualquer pessoa que precisar.

A ideia é que pessoas que não têm condições de pagar pelo alimento retirem os pães do cesto. E é exatamente o que vem acontecendo. Embora, os produtos estejam disponíveis, quem pode pagar segue pagando pelos pãezinhos no caixa como sempre fez.

A padaria é engajada em causas de responsabilidade social, recentemente em uma parceria com a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis, os clientes podiam trocar duas garrafas pet descartáveis ou 1 litro de óleo usado por um pão francês.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com Xuxa na plateia, Gugu dança ‘Pintinho Amarelinho’ em último programa na TV