Inovação

Plataforma oferece diárias grátis em vários coworkings por todo o Brasil

por: Vitor Paiva

Seja pelos altos custos, seja pelo próprio estilo de vida, ter um espaço fixo para se trabalhar, nos moldes tradicionais como em um escritório alugado, não é para qualquer um. Muitos hoje procuram espaços comunitários para se reunirem e trabalharem, os famosos coworkings.

Mas onde estão? Como funcionam? São realmente mais baratos? Como posso saber se essa deve ser minha escolha? A plataforma BeerOrCoffee surgiu para responder, na prática, a todas essas perguntas.

Trata-se de uma espécie de marketplace dos coworkings, reunindo espaços comunitários de trabalho em 75 cidades das cinco regiões do Brasil.

Como ter as informações sobre um local não é o suficiente para tomar qualquer decisão, a BeerOrCoffee oferece uma primeira reserva gratuita em qualquer um dos espaços cadastrados, permitindo que se passe um dia em experiência gratuitamente em um dos coworkings. Atualmente a plataforma conta com cerca de 200 lugares inscritos.

Depois de ter experimentado um local, a BeerOrCoffee possui uma solução acessível e funcional para quem decidir por realmente aderir aos espaços de trabalho – em especial para quem viaja constantemente, ou para quem quer viver ou vive uma vida nômade, sem necessitar ou desejar um lugar fixo de trabalho diário.

Na plataforma é possível assinar três diferentes planos de mensalidade, tanto com prazos de duração quanto de forma ilimitada. Os planos oferecem acesso livre em qualquer coworking da plataforma, indo de R$ 99 até R$ 419, dependendo de sua duração.


Exemplos de coworkings oferecidos na plataforma

Os preços da plataforma são especiais por justamente buscar por locais ociosos, que possuam espaços disponíveis de trabalho. É uma maneira perfeita de ajustar o seu trabalho ao seu modo de vida, sem perder o conforto, as necessidades, a seriedade, e ainda podendo conhecer pessoas e lugares por todo o Brasil. Que tal?

Publicidade

© fotos: reprodução/Getty Images


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
THC, visto como ‘coisa de maconheiro’, reduz dores provocadas por fibromialgia, diz estudo