Diversidade

Projeto mostra envelhecimento da mulher de 0 a 100 anos em 60 segundos e é pura poesia

por: Redação Hypeness

A maioria dos anúncios de produtos de beleza não são conhecidos por sua honestidade, mas uma farmácia norueguesa chamada Vitus Apotek lançou uma campanha para mostrar que é possível abordar a beleza de maneira realista, delicada e, ainda por cima, bastante poética.

Intitulado “A Lifetime in 60 Seconds” (‘Uma Vida em 1 Minuto’) o vídeo é um olhar franco e sem filtros de como a nossa pele envelhece ao longo do tempo e a importância de cuidá-la e amá-la, pois como bem lembra o vídeo: ‘Sua pele vai durar toda a vida. Cuide bem dela’.

No filme, Mulheres e meninas de idades entre 0 e 100 anos, de todas as cores, formas e tamanhos foram filmadas e organizadas em ordem cronológica, ilustrando as muitas formas em que a beleza evolui com sabedoria e caráter.

Nós não estamos fazendo nenhum retoque. Deixamos as pessoas ser o que são … em uma tomada realmente refrescante ao mostrar o corpo humano do jeito que é“, disse o fotógrafo publicitário, Pål Laukli, sobre o projeto em um vídeo nos bastidores.

Veja:

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nova lei proíbe desigualdade salarial entre homens e mulheres no estado de NY