Criatividade

Quem nunca? Seu pet tem um nome lindo, mas acaba virando um apelido bizarro

Redação Hypeness - 27/11/2017

Assim como quando a gente dá um nome a um bebê, o compromisso de se batizar um pet é sempre algo a ser discutido de forma responsável, uma vez que será como você irá chamá-lo pelos próximos muitos anos.

O problema é que existe uma coisa chamada “apelido” que, na prática, acaba se transformando no verdadeiro nome da pessoa e também do animal.

Só que tem gente que passa um pouco dos limites e, ao invés de apelidar o seu filho, seja humano ou não, acaba criando um outro nome que não tem absolutamente nada a ver com aquele original.

Quem nunca deu um apelido estranho pro seu pet? (Foto: Pixabay)

O BoredPanda listou uma série de pessoas que, através do Twitter mundo afora, resolveram tentar explicar como funciona a evolução de um nome para um apelido aparentemente sem nexo algum.

1. Deu pra entender? 

(Foto: Twitter/Reprodução)

 

2. “Nosso cachorro se chama Netmeg. Um nome lindo para cachorro. Mas a triste verdade é que na maioria das vezes nos chamamos ele de Nutface” 

(Foto: Twitter/Reprodução)

3. “Um amigo nosso chamava a gata dele de Princess Clitorina de Hither Greenovia, ou Clitty como apelido. Ela achava engraçadíssimo até ir ao veterinário e eles a chamarem de “Clitty Davies?”

(Foto: Twitter/Reprodução)

4. “Minha cachorra se chamava Susie. Logo, ela se tornou Schnooky, depois Schnooky Schnoo, terminando como LTJ Schnookem” 

(Foto: Twitter/Reprodução)

5. “Meu cachorro, Poppy, é conhecido como Pops, Popachops, Popalopachops, The Popster e lumpadump, de vez em quando”

(Foto: Twitter/Reprodução)

6. Esse realmente não tem o menor sentido de evolução 

(Foto: Twitter/Reprodução)

7. “Meu cachorro se chama Stan, mas, na maioria, ‘maldito Stanley'”

(Foto: Twitter/Reprodução)

8. “Nosso gato, Ceremony, é normalmente chamado de Gato. Quando temos visita, nós a chamamos pelo nome verdadeiro para podemos dizer ‘pode entrar, mas não se levante na Ceremony (cerimônia, entendeu?)'”

(Foto: Twitter/Reprodução)

9. “Nosso gato se chama Megatron, Meg como apelido. Ele sempre é chamado de Meg-face, Meggy-moo, Moo-face, Moogles, Megsie e, desde os 2 anos, Beg”

(Foto: Twitter/Reprodução)

10. Nós temos um cachorro chamado Dill, como homenagem ao cachorro da série The Herbs. Não entendi porque minha mãe não gosta quando eu o chamava de Dildo (um famoso consolo sexual) na hora de levá-lo para passear”

(Foto: Twitter/Reprodução)

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.