Viagem

Rede de hostels vai contratar duas pessoas para viajar pela Noruega com tudo pago

por: Redação Hypeness

A sede brasileira da Hostelling International, rede mundial de hostels, está em busca de duas pessoas para trabalhar com turismo sustentável na Noruega durante um ano.

O cargo promete pagar todas as despesas da viagem e um salário. Para participar, precisa ter entre 22 e 35 anos e ser um membro da Hostelling International Brasil, o que pode ser feito através do site da empresa.

A Noruega é um dos países mais belos da Europa. (Foto: NW Production/Divulgação)

São duas etapas de processo seletivo. A primeira consiste no preenchimento de um formulário e, na segunda, uma entrevista online. Os candidatos que atingirem a maior pontuação serão selecionados.

Noruega (Foto: Divulgação)

Noruega (Foto: Divulgação)

Dá pra se inscrever até o dia 15 de novembro e a viagem já será em fevereiro de 2018. Segundo a HI Brasil, o projeto está na segunda de três etapas. Em cada uma delas são enviados dois intercambistas brasileiros para viver na Noruega e dois noruegueses para viver aqui.

O Hostelling International da Noruega (Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com a rede, a ideia surgiu da necessidade de construir um documento conjunto da sede brasileira com a norueguesa para a adoção de práticas sustentáveis nos hostels e na sociedade em seu entorno.  O projeto é todo custeado pelo governo da Noruega e o salário não foi revelado.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este enorme templo do século 8 na Índia foi esculpido apenas em uma rocha