Inspiração

Sem braços ou pernas, menino aprende a andar sem auxílio e emociona a mãe

por: Joao Rabay

A primeira gravidez de Katie Whiddon corria sem complicações até que, com 18 semanas, ela foi fazer um ultrassom para descobrir o sexo do bebê.

Além de ficar sabendo que seria mãe de um menino, ela também recebeu uma notícia difícil: o bebê tinha focomelia, uma anomalia congênita que impede a formação normal de braços e pernas.

Apesar de ter ficado devastada, ela decidiu amar o pequeno Camden com todas as forças. O menino, hoje com 4 anos, nasceu sem pernas e só com a parte superior dos braços, mas leva a vida mais normal possível ao lado dos irmãos mais novos – Ryleigh, uma menina de 3 anos, e Jaxton, um menino de 4 meses.

“Ele pode desenhar, pintar, sentar sozinho, comer, lavar o próprio rosto, escovar os dentes, subir escadas e tantas outras coisas”, diz Katie.

E a mais nova conquista do pequeno Camden é ter aprendido a andar, saltitando com paciência.

“Com um pouco de treinamento e palavras de incentivo do pai, Camden finalmente aprendeu a andar! Chorei como um bebê! Estive ansiosa por este momento pelos últimos quatro anos e finalmente aconteceu!”, escreveu a mãe ao compartilhar o vídeo com o feito do garoto.

Como não poderia deixar de ser, o vídeo fez sucesso nas redes sociais, atraindo dezenas de milhares de curtidas e comentários. Camden já tinha chamado atenção meses atrás por causa de um vídeo em que confortava o choroso Jaxton e coloca a chupeta em sua boca para que ele ficasse mais tranquilo.

Publicidade

Todas as fotos via Katie Whiddon


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Escolas ao ar livre criadas para combater a tuberculose no início do século 20