Fotografia

Sexo para o café da manhã: um projeto fotográfico para começar o dia com energia

Mari Dutra - 06/11/2017 | Atualizada em - 02/11/2017

Desde crianças nos ensinam a não brincar com a comida. Sexo? Nem se fala! Dois criativos decidiram unir esses tabus em um projeto fotográfico inspirador: Sex for Breakfast (“Sexo para o Café da Manhã“, em inglês).

A criação é de autoria dos fotógrafos Paloma Rincón e Pablo Alfieri. Com cores fortes, uma dose de inocência e outra de humor, o projeto não pretende ser sensual. Ao invés disso, se mostra quase como uma brincadeira que nos convida a explorar os sentidos da comida e do sexo. De preferência, juntos.

Longe da linguagem erótica clássica, nós queríamos retratar dois diferentes assuntos com os quais as convenções sociais modernas nos desencorajam a experimentar. Desde que somos crianças ouvimos que não devemos brincar com a comida e definitivamente nem sequer falar sobre sexo. Então nos desafiamos a explorar esses tópicos de uma maneira inocente e diferente – uma ode ao prazer, gozo e liberdade“, descrevem eles no Behance.

Cuidado: as fotos abaixo vão te deixar com água na boca!

Publicidade

Todas as fotos ©  Paloma Rincón e Pablo Alfieri


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.