Estilo

Stranger Things ganhou estes 3 jogos de tabuleiro maravilhosos

Vitor Paiva - 08/11/2017 | Atualizada em - 17/11/2017

Para quem já assistiu toda a segunda temporada de “Stranger Things”, mas segue sedento por novidades, a empresa Hasbro, em parceria com o Netflix, lançou três jogos baseados no universo da série. Os jogos são “Ouija Stranger Things”, “Eggo Waffle Card Game” e uma versão de “Monopoly”, o tradicional “Banco Imobiliário”.

 

O jogo de Ouija é baseado na famosa tábua com letras impressas que supostamente serve de intermediário para comunicação com mortos. Essa nova versão é inspirada nas letras inscritas na parede da personagem Joyce, vivida na série por Winona Ryder, para quando ela se comunicava com seu filho preso no mundo invertido.

 

O segundo jogo, “Eggo Waffle”, é um jogo de cartas, como uma espécie de Uno. A inspiração para o jogo, como o nome sugere, é a comida preferida da personagem Eleven – os Eggos. É possível jogar com diversos personagens da série, mas o risco é alto: as cartas punitivas podem enviar o jogador para o Mundo Invertido.

O “Monopoly Stranger Things” é baseado na versão americana do famoso jogo “Banco Imobiliário”. Os imóveis e negócios se dão entre locais e acontecimentos da primeira temporada da série – correndo o risco de receber uma singela visita do Demogorgon.

Quem já está com saudade mesmo a segundo temporada tendo acabado de estrear, pode adquirir os jogos através desse link.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, Vitor Paiva é doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores, publica artigos, ensaios e reportagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.