Inovação

Tamagotchi terá nova versão para celular em breve

por: Redação Hypeness

Na década de 90, uma criança sem Tamagotchi não era uma criança feliz. O bichinho virtual era uma das “tendências tecnológicas” que chegavam para os pequenos muito antes de que smartphones se tornassem uma realidade. Agora, eles prometem voltar em novo formato.

Quem anuncia o retorno do brinquedo é a Bandai Namco, empresa que desenvolveu os primeiros Tamagotchi. A novidade deve estar disponível em 2018 no formato de um aplicativo para celular.

O que se sabe até o momento é que o app deverá ter funções semelhantes às do brinquedo clássico, que pedia comida, carinho e fazia cocô quando estava de barriga cheia. Nessa nova versão, os bichinhos virtuais também poderão se conectar com os de outros usuários, como comenta o Canal Tech, gerando novas funções.

Um trailer da novidade foi disponibilizado pela empresa no Youtube e mostra como deverá ser o novo design do brinquedo. Espia só!

Através do site oficial do jogo, é possível se inscrever para ser informado sobre a data de lançamento dos aplicativos para Android e iOS, além de participar de um concurso para servir de inspiração a um personagem que estará disponível a todos os usuários do Tamagotchi .

Publicidade

Fotos: Reprodução Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este teclado de máquina de escrever pode ser acoplado ao seu tablet, tela ou celular