Arte

Este tatuador é especialista em criar artes para quem quer lembrar para sempre daquela viagem especial

por: Tuka Pereira

O francês Franck Pellegrino é grafiteiro, tatuador e, acima de tudo, um verdadeiro artista que aprendeu seu ofício através de muito amor, paixão e determinação.

Quando não está na estrada, ele imortaliza as lembranças das viagens na pele de seus clientes.

Sob a forma de bandeiras, símbolos ou selos, a maneira de homenagear os países escolhidos são diversas e esteticamente ricas em detalhes, ainda que minimalistas, próximas da traditional tattoo.

Ele é o tipo de artista que definitivamente poderia convencer qualquer pessoa que está pensando em se tatuar pela primeira vez.

Sobre seu trabalho, Franck explica:

“Eu sou um autodidata, então eu nunca fui para a escola de arte, mas desenho desde de criança. Durante esse período, tentei aprender linhas e gráficos. Quando percebi que não queria fazer nada além disso, me mudei para Paris para respirar uma vida maior na minha paixão e agora estou vivendo minha vida fazendo isso”.

Veja um pouco do trabalho do Franck e das lembranças imortalizadas por seus clientes:

E você: qual viagem merece uma marca definitiva na pele?

Publicidade

Imagens: Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
24 passeios lindos e baratos para um fim de semana de sucesso