Ciência

Vênus e Júpiter apareceram lado a lado e puderam ser vistos a olho nu nesta segunda-feira

Redação Hypeness - 13/11/2017 | Atualizada em - 15/11/2017

No final da madrugada desta segunda-feira (13) foi possível ver os planetas Vênus e Júpiter lado a lado e a olho nu. Eles apareceram logo acima do horizonte, ao sudeste.

O horário com melhor visibilidade foi cerca de 40 minutos antes de o sol nascer. Depois, com a claridade do dia, só um aparelho especial podia ajudar a vivenciar a experiência.

Vênus e Júpiter apareceram lado a lado. (Foto: Twitter/Reprodução)

Internautas ao redor do mundo registraram o fenômeno. (Foto: Twitter/Reprodução)

Segundo a astrologia, Júpiter acentua a expansão, o raciocínio filosófico e a proteção. E qualquer aspecto de Vênus afeta a natureza amorosa. Isso quer dizer que a união dos dois tem significados positivos no amor, nas artes e no dinheiro.

Vênus e Júpiter surgiram lado a lado. (Foto: Twitter/Reprodução)

Só que o fenômeno conseguiu ser visto com mais clareza no hemisfério norte, o que deixou muita gente por aqui na mão. Veja:

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: array_map(): Expected parameter 2 to be an array, bool given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 2

Warning: array_intersect(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 11

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Coruja super rara dá o ar da graça depois de 125 anos