Inspiração

Youtuber usa sua fama para ajudar a financiar o tratamento de garotinho com leucemia

por: Redação Hypeness

No dia 27 de maio deste ano, data em que o pequeno Gabriel completaria 2 anos, a família Peratelli Queiroz viu tudo mudar. O diagnóstico era precoce, mas assustador: leucemia. Com isso, a criança logo foi encaminhada para tratamento no Hospital Uopeccan, em Cascavel e todos tiveram que se adaptar à nova rotina.

A mãe do Gabriel, Daniela Peratelli, deixou o emprego para se dedicar aos cuidados do filho. Sendo assim, a mulher precisou encontrar formas alternativas de “engordar” a renda familiar e, para o Natal, ela estava vendendo kits de produtos de beleza.

“Separando kits para vender, olhei a mesa cheia de produtos na esperança de vender tudo, afinal eu não trabalho mais fora, então não tenho nem salário e nem décimo [terceiro], porém as contas chegam, as necessidades do Gabriel e do Gustavo permanecem, tratamento e afins.

Ao saber das vendas dos kits através das redes sociais, o Youtuber Whindersson Nunes se prontificou em comprar todo o estoque de Daniela e ajudar a incrementar o Natal da família.

O contato foi feito inbox e após uma curta negociação acompanhada por vários seguidores ansiosos: “Estou em pânico de tanta alegria”, brincou Daniela.

Agora, com os R$3.000,00 na conta e com a meta de vendas alcançada muito antes do esperado, a família Peratelli Queiroz garantiu um Natal repleto de amor, solidariedade e (muita!) inspiração.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele foi fazer uma reportagem em abrigo, recebeu um abraço e saiu ‘pai de pet’