Inspiração

99 recolhe doações de brinquedos sem nenhum custo para o passageiro

por: Tuka Pereira

Ajudar uma criança a ter um Natal mais feliz está tão simples quanto usar um aplicativo. Até o dia 17 de dezembro, a 99 promove a 2ª edição da campanha “Natal Solidário” que incentiva os usuários da ferramenta a doarem brinquedos para crianças de todo o Brasil.

A iniciativa acontece nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador, Recife, Ribeirão Preto, Sorocaba, Campinas e Fortaleza.

Para doar basta chamar o táxi que um motorista irá ao endereço fazer a retirada sem nenhum custo para o passageiro.

Os brinquedos precisam ser novos ou estar em ótimas condições e, assim que são retirados pelos motoristas são encaminhados para os Centros de Atendimento e Treinamento da 99 e posteriormente serão distribuídos para as instituições parceiras.

Em São Paulo, a instituição que receberá os brinquedos será a Casa do Zezinho, que atende cerca de 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens de 6 a 21 anos. No site da plataforma é possível conferir todas as instituições beneficiadas pela ação.

Publicidade

Imagens: Divulgação


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
David Lynch tem feito boletins meteorológicos diários durante quarentena