Inspiração

A declaração de amor de Mark Hamill (Luke Skywalker) à esposa é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

por: Redação Hypeness

Mark Hamill está há 39 anos casado com Marilou York, com quem tem três filhos. Após tanto tempo, o amor parece continuar intacto e a declaração feita pelo Mark em seu Twitter deixa isso claro.

Marilou e Mark

O “alter ego” de Luke Skywalker, que fez uma aparição emocionante em Star Wars: O Último Jedi, publicou dois cliques antigos ao lado de York com a legenda: “E eles disseram que não ia durar…”.

O casal se conheceu quando Marilou trabalhava em um dentista de Los Angeles, Califórnia. “Ela veio até a sala de espera, usando jeans, um casaco branco, parecendo uma pintura de [Alberto] Vargas”, disse Hamil em uma entrevista à People em 1981.

Eles então saíram juntos, se divertiram e se deram tão bem, mas tão bem que, em 17 de dezembro de 1978, quando ele tinha 26 e ela 23, os dois estavam subindo ao altar e oficializando a união.

 

Publicidade

Fotos: Twitter/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Eles se mudaram para ilha sem veterinário e adotaram cachorros com problemas de saúde