Criatividade

‘Acabou essa desgraça’: aqui vai o convite de formatura mais sincero de todos os tempos

por: Redação Hypeness

Passados seis fucking anos e acabou essa desgraça. A faculdade começou de uma maneira maravilhosa, estava empolgado com um novo ambiente, novos professores, novas amizades. Pobre iludido era eu”.

Pode parecer um textão de Facebook, mas essa é só a introdução do texto que acompanha o convite de formatura do Lucas Lima Jansen, um rapaz que acabou de ser formar em Direito pela Faculdade Damas da Instrução Cristã, do Recife.

O Lucas Lima está muito feliz com sua formatura

Aos 23 anos, Lucas foi absolutamente sincero ao relatar a realidade desse período na faculdade, em um desabafo com o qual muita gente por aí se identificou.

 

“Foram-se os anos e eu já estava surtando com assuntos acumulados, vários trabalhos para entregar, provas cujo único objetivo era foder com a minha vida social e desgastar meus neurônios, sem falar na demora de colocar a nota no sistema, né? Jesus, eu já não estava mais aguentando, pisar na faculdade no fim do curso era um tormento, eu olhava a cara dos professores e lia em suas testas “atura ou surta”, meus colegas me davam raiva (principalmente aqueles que ao fazer uma pergunta na aula dão uma palestra”.

Depois de entregar o TCC e fazer a prova da OAB, o Lucas mostrou o lindo sentimento de satisfação que toma o seu peito agora que tudo acabou. Ele, aliás, tem ótimos planos para a carreira.

“Aos meus inimigos, gostaria de dizer que acabou, estou formado e pronto para meter o famoso processinho. E como diria um filósofo contemporâneo cujo nome eu não me lembro, ‘não estudo para ser chamado de doutor, estudo para ser chamado de rico‘”.

O sucesso já começou e o convite dele viralizou nas redes sociais. É necessário, aliás, contar que o Lucas passou esses anos todos conciliando o curso de Direito com outra graduação (!), em Publicidade e Propaganda. Isso provavelmente explica o mini-surto que o tomou ao fim da jornada.

Publicidade

Fotos: Facebook/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Me deixem sair!’: enterro é interrompido com voz de dentro do caixão