Arte

Acusado de estupro, ator famoso por That ’70s Show é retirado de série da Netflix

por: João Vieira

A Netflix anunciou nesta terça-feira (5) que Danny Masterson, conhecido pelo trabalho como Steven Hyde em “That ’70s Show”, foi desligado da empresa e está fora do elenco de “The Ranch”.

A atitude foi tomada após o ator ser acusado de quatro casos de estupro. A polícia de Los Angeles investiga todos eles.

“Como resultados das discussões, a Netflix e os produtores resolveram tirar Danny Masterson de “The Ranch”. Segunda-feira foi seu último dia na série e a produção será retomada no início de 2018 sem ele”, disse um comunicado oficial da empresa.

A decisão vai contra o que um dos executivos do serviço por streaming, Andy Yeatman, opinou sobre as ocorrências. Na segunda-feira (4), ele disse a uma das vítimas que não acreditava nas acusações contra o ator.

Danny Masterson está fora de The Ranch

Na nota, a Netflix confirmou os comentários, mas disse que eles foram feitos de forma “despreocupada” e “desinformada”, pois na ocasião ele não teria conhecimento de que as alegações eram de estupro.

As declarações de Andy representaram para o público uma falta de atitude da Netflix, especialmente pelo fato da mesma empresa ter demitido Kevin Spacey semanas antes em um caso semelhante.

Nessa onda, uma petição online foi criada pedindo a demissão de Danny, recolhendo 36 mil assinaturas até essa semana.

O ator é uma das estrelas de That 70’s Show

Protagonizada por Ashton Kutcher, “The Ranch” introduz um novo formato de divulgação das séries na Netflix. Foram 20 episódios produzidos de uma vez, sendo divididos em duas levas de 10 capítulos cada a serem lançados duas vezes ao ano.

Publicidade

Fotos: Divulgação


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Alphonse Mucha: ícone da Art Nouveau ganha mostra inédita no Brasil