Debate

Advogado expõe como é negociar com um pai que não quer pagar pensão

por: Redação Hypeness

Alguns homens são capazes de certas atitudes incompreensíveis para se vingar de suas ex-companheiras, mesmo que isso signifique prejudicar seus próprios filhos. Um advogado especializado em Direito de Família, Rafael Gonçalves, publicou em suas redes sociais uma conversa com um potencial cliente e levantou um debate sobre brigas judiciais pela guarda compartilhada dos filhos.

O homem procurou o profissional afirmando que a ex supostamente estaria “usando o dinheiro da pensão com homem”, e que então ele gostaria de ter a guarda compartilhada pois preferia ele mesmo gastar a quantia do que dar a ela.

O homem ainda contou ao advogado que a responsável por cuidar da criança seria sua mãe e não ele, pois, como é caminhoneiro não fica muito tempo em casa. Em nenhum momento ele falou sobre o bem-estar do filho ou como a vida do menino seria alterada ou melhorada com a guarda compartilhada.

A partir dos fatos apresentados pelo homem, que admitiu que só queria ‘dar uma lição’ na ex-mulher, o advogado se recusou a atendê-lo, o que motivou sua ira:

‘Bem que desconfiei que era um adevogadozinho (sic) de merda, que só defende essas vagabundas que gastam dinheiro com macho. Perdeu um bom dinheiro que eu vou pagar pra outro advogado. Achou que eu não tenho dinheiro?’

O homem então enviou uma foto de dinheiro vivo que na verdade parece ter sido tirada da internet.

Em contrapartida, o advogado lhe deu uma resposta apenas maravilhosa:

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem sofre colapso pulmonar após maratona de karaokê