Inspiração

Amigos faltam em festa de menina autista e estranhos aparecem para reverter situação

por: Redação Hypeness

Candy Butchers é mãe de Rhianna, uma menina de nove anos que tem autismo e, por isso, é vítima de bullying e não tem muitos amigos.

Rhianna queria fazer uma festa de aniversário, mas tinha medo de que ninguém aparecesse. Candy a encorajou a seguir em frente com a ideia e convidou 25 pessoas, das quais 10 confirmaram presença.

Candy e sua filha, Rhianna

Só que no dia do evento, Candy recebeu diversas mensagens dos convidados dizendo que não poderiam ir. Ela ficou sem saber o que fazer, uma vez que não queria decepcionar Rhianna. A solução foi ir até o grupo do Facebook Midnight Mums (mães da meia-noite, em tradução) desabafar.

Rhianna sofre de autismo

Candy explicou que era aniversário da filha, que ela tinha autismo e que as crianças que disseram que iriam não iam mais. Ninguém apareceria e o dia, que era para ser feliz, ficaria arruinado.

Rhianna certamente não mereceria isso

A publicação viralizou e diversas pessoas demonstraram apoio e desejaram felicidades para Rhianna. Só que ainda não era o bastante.

Rhianna precisava ter uma festa

Um grupo de 40 pessoas, entre adultos e crianças, informaram que estavam a caminho da festa. No final, a solidariedade dessas pessoas fez com que a casa ficasse muito mais cheia se apenas os amigos de Rhianna estivessem presentes.

A galera foi e salvou o dia

Publicidade

Fotos: Arquivo pessoal/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Perfil no Insta mostra como mães e seus corpos pós-parto são fortes e maravilhosos