Inspiração

Atriz Eva Todor deixou fortuna de herança para empregada, motorista e secretário

por: João Vieira

A atriz Eva Todor, que morreu no dia 10 de dezembro aos 98 anos, deixou sua fortuna de herança para as três pessoas que a acompanharam na reta final de sua vida: a empregada, o motorista e seu secretário.

A artista, que não tinha filhos e era viúva, não possui nenhum herdeiro direto e resolveu demonstrar toda sua gratidão pelos serviços prestados pelos funcionários nos anos em que estiveram com ela.

Eva Todor morreu aos 98 anos

Natural de Budapeste, na Hungria, Eva é uma das grandes estrelas da teledramaturgia e humor brasileiros.

A atriz estava longe da televisão desde 2012, quando se afastou das gravações da novela Salve Jorge por complicações causadas pelo Mal de Parkinson.

Mas o currículo na TV é extenso. Eva esteve em Roque Santeiro, Top Model, Brava Gente, Hilda Furacão e, mais recentemente, Caminhos das Índias, Ti Ti Ti e América.

 

Publicidade

Fotos: TV Globo/Reprodução


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ensaio mostra transformação de pessoas que doaram cabelo para pacientes com câncer