Viagem

Azul vai oferecer cerveja de graça em voos de dezembro até o Carnaval

Vitor Paiva - 05/12/2017

Se quase todas as companhias aéreas agora parecem dispostas a cobrar literalmente pelo ar que respiramos dentro dos aviões, deixando pra lá os tempos áureos em que viajar incluía no mínimo um lanchinho e um bom trato e taxando do amendoim ao “bom dia” dado – por enquanto – pelas aeromoças e comissários, a Azul decidiu ir na contramão de tão gananciosa tendência.

E não oferecendo balinhas de café ou copos d’água, mas sim aquilo que o povo realmente gosta: cerveja.

Sim, é a volta do Happy Hour de férias da companhia, que oferece cerveja e snacks gratuitos em parte de seus voos.

A promoção vai de dezembro até dia 18 de fevereiro, mas vale lembrar que são varias as especificidades para participar do happy hour da Azul: uma latinha de 269 ml será oferecida aos passageiros em voos com mais de uma hora de duração, entre quarta e sexta feira, com origem ou chegada em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro (no aeroporto Santos Dumont), Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza ou Vitória.

E mais: a cerveja só está incluída nos voos decolados entre 17hs e 21hs.

Não é simples, mas a empresa garante que valerá à pena, pois as cervejas serão servidas devidamente geladas. Ah! A cerveja é da marca Skol, que patrocina a promoção.

Para aplacar o medo de voar ou simplesmente pelo prazer de tomar uma cervejinha cruzando os céus, é a melhor pedida.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, Vitor Paiva é doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores, publica artigos, ensaios e reportagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.