Inspiração

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank cedem sítio para Ibama libertar animais silvestres

Vitor Paiva - 15/12/2017 às 09:17

Quem acompanha pelas redes as postagens de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sabe que o casal não só é apaixonado por animais como costumam se engajar em causas pelos bichos. Vivendo com 7 cachorros, Giovanna e Bruno costumam ajudar animais a encontrarem novos lares, mas agora decidiram ir além – e oferecer o próprio sítio para servir como lar de animais silvestres brasileiros.

Em uma parceria com o IBAMA, o sítio pessoal do casal se tornará área de soltura de animais silvestres, que em sua maioria foram resgatados do tráfico e precisam de cuidados. Para tal, será construído um hospital, a fim de que os bichos possam ser tratados. A casa que sediará o hospital será sustentável e alimentada por painéis solares, teto verde e reutilização de água.

O hospital ainda não está pronto, mas o sítio já começou a receber animais em seu terreno – como revela a emocionante postagem que Bruno fez em sua conta no Instagram. O sítio fica na cidade de Secretário, região serrana fluminense.

Publicidade

© fotos: Instagram


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, Vitor Paiva é doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores, publica artigos, ensaios e reportagens.

Canais Especiais Hypeness