Empreendedorismo

Café da manhã do McDonald’s ganha 3 opções incríveis com muita, muita Nutella

por: João Vieira

O McDonald’s e a Nutella fecharam uma parceria inédita no Brasil. A partir desta terça-feria (12), as lojas da rede de fast food terão um menu especial combinado com a iguaria produzida pela marca de creme de avelã.

As novidades incluem pão recheado com Nutella e pão de queijo com o mesmo recheio. As duas receitas serão servidas no menu do café da manhã do McDonald’s, que está disponível até 11h.

Outra opção é a Tortinha Delice de banana com Nutella, com creme de baunilha e farofa de paçoca como acompanhamento.

“É uma grande satisfação fechar o ano com essa parceria! É muito gratificante conseguir oferecer novidades que são demandas do nosso consumidor e, nesse caso, apresentamos três produtos, bem com o perfil do brasileiro, e que com certeza serão desejo de consumo de todos”, afirmou Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

Pão de queijo e pão recheados com Nutella

O pão com Nutella e o pão de queijo com Nutella serão servidos no McCafé ao preço de 5,50 reais cada. Já a Tortinha Delice sai por 8,90 reais.

 

Publicidade

Fotos: Divulgação


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Doritos espalha 210 ingressos para o Rock in Rio em suas embalagens