Criatividade

Competição vai revelar a melhor Caipiroska do Brasil

por: Redação Hypeness

Caipiroska não é tudo igual. Tem sempre aquele bar que prepara o drink do jeitinho que você gosta ou aquele outro que tem um segredo especial na mistura da bebida.

Na hora de eleger a melhor Caipiroska do Brasil, só mesmo com quem entende do assunto. É por isso que a marca de vodka Smirnoff decidiu criar uma competição inovadora para descobrir qual bar merece esse concorrido título.

Smirnoff é a marca de vodka mais premiada do mundo* e já se tornou sinônimo de Caipiroska. Além de entender tudo desse drink tipicamente brasileiro, a marca tem a tradição de uma família vinda do outro lado do mundo para criar a bebida tradicional russa utilizando ingredientes regionais encontrados em terras tupiniquins.

Serão quatro mil bares participando, cada um com sua receita especial da bebida – todas elas feitas com Smirnoff. Os participantes são de diversas regiões do Brasil e as frutas usadas nas receitas vão desde o limão até aquela frutinha que você sequer sabia que existia.

O mais interessante é que qualquer pessoa pode votar nas melhores receitas. Basta encontrar os bares mais próximos de você e votar nas suas caipiroskas preferidas – só não se esqueça de beber com moderação, ok?

Os 200 melhores bares serão selecionados para a segunda fase da competição. Ao final, apenas as 12 melhores receitas de Caipiroska serão divulgadas para todo o Brasil. Quem será que leva esse título?

Confira todos os bares participantes da competição ou saiba mais sobre como será a escolha dos vencedores no site da Caipiroska Smirnoff.

*considerando a somatória total de premiações na categoria vodka nas maiores competições internacionais de 2003 a 2017.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Depois de ser engolida por portão, mulher vira estrela de campanha publicitária