Design

Conheça o trabalho autoral e criativo do tatuador Victor Costa

Tuka Pereira - 14/12/2017 às 15:35 | Atualizada em 15/12/2017 às 16:09

As pessoas decoram a própria pele por uma série de razões que vão desde religiosidade, amor, rebeldia, fanatismo, entre outras coisas. E se por muitos anos a tatuagem manteve uma reputação um tanto quanto marginal – por estar, supostamente, fora dos padrões, hoje pode-se dizer que se trata de uma expressão artística tão relevante quanto uma pintura.

Um ótimo exemplo de tatuagem artrítica é o belo trabalho do jovem tatuador brasiliense Victor Costa, de 24 anos. Misturando neoexpressionismo e cubismo de forma intuitiva com seus traços delicados e firmes, o artista faz composições entre elementos da natureza, animais e pessoas para resultados magníficos.

Victor trabalha com grande habilidade a técnica do sombreamento e a mistura das cores criando desenhos tão harmoniosos e belos quanto verdadeiras obras de arte.

Veja algumas de suas criações:

Publicidade

Imagens: Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Canais Especiais Hypeness