Inovação

Criaram uma ‘camisinha’ capaz de coletar dados de suas relações sexuais

por: Redação Hypeness

Vangloriar-se dos próprios hábitos sexuais agora ganhará um novo aliado – ou uma maneira incontornável de desmentir os mais afoitos.

Trata-se de uma espécie de camisinha tecnológica, capaz de coletar dados diversos a respeito do desempenho sexual de seu usuário, como velocidade das penetrações, duração total, calorias queimadas, até mesmo as posições escolhidas, e mais – tudo isso é disponibilizado ao usuário através de um app.

 

O aparelho, chamado de i.Con, foi desenvolvido pela empresa inglesa British Condoms, e custa cerca de 260 reais e, segundo seus criadores, não se restinge a levantar dados – ele também poderá detectar infecções como clamídia e gonorreia – através de uma luz roxa de LED que será emitida se uma das doenças for reconhecida.

O i.Con não funciona, porém, como um preservativo de fato – a foto do aparelho deixa isso claro. Para quem se preocupa com a segurança a respeito das informações, a empresa garante que trabalha com criptografia de ponta, e que só mesmo os usuários poderão disponibilizar as informações – que poderão ser compartilhadas, guardadas, utilizadas para interesses médicos ou simplesmente como argumento vaidoso entre amigos em uma mesa de bar.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Restaurante em Israel serve somente carne de frango produzida em laboratório