Inspiração

De cão segurança a cão viajante: conheça a trajetória de Ginger

Tuka Pereira - 20/12/2017

Ginger nasceu na Zâmbia e era um cão de segurança em um lugar não muito agradável (sua irmã tinha sido espancada até a morte). Ela era um animalzinho assustado o tempo todo e costumava se esconder debaixo dos carros na propriedade em que ficava.

Um dia, em abril de 2017, sua sorte mudou drasticamente. Ela foi resgatada por duas mulheres que viajavam pela África vivendo em um Landcruiser.

Ginger foi de cão de segurança na Zâmbia a viajante mundial e agora vive uma aventura diariamente. Ela já viajou mais do que a maioria das pessoas: esteve no Malawi, em Botswana e no Zimbábu. Passeou pelos Parques Nacionais, fez trekking nas montanhas, viu elefantes, ouviu leões rugirem, avistou chimpanzés, navegou em barcos e este ainda é o início de sua aventura.

Veja fotos da sortuda cachorrinha:

Publicidade

Imagens: Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.