Inspiração

É quase 2018 e as pessoas estão chocadas com as axilas peludas da modelo Gigi Hadid

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie


Por mais que se tenha o direito de achar algo bonito ou feio, não há qualquer motivo real que não o machismo atávico em nós para que seja tão completamente aceito que homens tenham pelos no sovaco, enquanto nas mulheres tal elemento natural seja de tal forma mal visto.

Esse foi o ponto para que a modelo Gigi Hadid tenha deixado seu sovaco ao natural para estrelar um vídeo para a revista Love.

É claro que ela não é a primeira mulher a fazer isso – que, convenhamos, nem deveria ser um assunto – mas a maneira desigual e agressiva com que mulheres são tratadas por deixarem, como os homens, os corpos serem o que de fato são (e a imposição de padrões artificiais e opressores de beleza e estética) faz muitas vezes de meros pelos uma causa.

Publicidade

Ver uma modelo, bela e glamorosa, com seus pelos naturais é, portanto, uma afirmação contra os modelos impostos pela qual Gigi merece os parabéns. Cada uma deve fazer o que quiser, é claro – o assunto é justamente esse: quem quiser raspar, que raspe, contanto que quem não quiser também não seja destratada ou julgada.


Publicidade Anuncie

© fotos: reprodução


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Médico do SUS quebra a internet com café da manhã aos pacientes com fome