Inspiração

Ela criou um ‘muro das lamentações’ dentro de casa para convencer o pai a adotar um gato

por: Redação Hypeness

Adotar um bichinho de estimação é maravilhoso, mas nem todas famílias estão preparadas para dar esse passo. Para fazer seu pai aceitar a ideia, essa garota criou um mural altamente persuasivo dentro de casa…

Tudo começou há dois anos, quando o gato da família faleceu com 19 anos de idade. Peyton, 13, sofreu muito com a perda e, algum tempo depois, percebeu que estava preparada para adotar um novo gatinho, mas seu pai não estava disposto a ter outro animal, segundo sua irmã Danielle contou ao The Dodo.

Para convencê-lo que já estava na hora da família adotar um novo animal, Peyton criou um mural dentro de casa apelando para a culpa. A menina escreveu diversas mensagens lembrando em como a adoção poderia melhorar a vida de um gatinho. Os cartões espalhados pelo mural variavam desde simples pedidos de “Por favor“, até mensagens mais apelativas, como “Você está deixando eles morrerem chorando em uma caixinha“.

Graças à atitude, o pai da garota foi finalmente convencido e a família adotou um novo gatinho em um abrigo local. Mittens tem dois anos e era um dos animais mais velhos do abrigo – agora, ele finalmente ganhou um novo lar e uma companhia incrível como a de Peyton.

Depois de tudo, até mesmo o pai da garota se rendeu aos encantos do felino. ♥

Publicidade

Fotos: Danielle Grubisic


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Vocês roubaram este bebê’: família sofre preconceito diário por ter adotado bebê branco