Debate

‘Ela é cabeluda cabulosa’. Banda Sauna questiona o tabu dos pelos femininos

por: Joao Rabay

Enquanto ao redor do mundo o Brasil é referência da ideia da depilação completa (o termo ‘brazilian wax’, ou ‘depilação brasileira’, é usado para se referir à retirada total de pelos íntimos femininos), aqui no país muitas mulheres tentam entender de onde surgiu a regra que condena a pelagem.

Essa contradição é a faísca que fez surgir “Cabeluda”, a segunda música de apresentação da banda Sauna, que causou burburinho cibernético com “C* Doce”, que fala sobre a famosa dedada.

A ode ao pelo pretende provocar de forma bem humorada a discussão do assunto. O lyric-video segue o estilo da produção anterior, com imagens roubadas da internet se misturando à apresentação do grupo.

De acordo com a Sauna, trata-se da “ideia da explicitação do sexo não como forma de indução da masturbação mas, numa aproximação como ferramenta política de viés crítico e/ou paródico”.

Ôôôôôôôô pelo amor! Dê o play e confira!

Publicidade

Fotos: Divulgação/Sauna


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Repórter é xingada de ‘macaca’ por funcionário público racista do Rio de Janeiro