Debate

Em vídeo, Skol prefere ser ‘Metamorfose Ambulante’ a ter a velha opinião formada sobre tudo

por: Redação Hypeness

Vivi Seixas, filha do falecido cantor Raul Seixas, reuniu centenas de pessoas para formar um coral que cantou o clássico Metamorfose Ambulante, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A ação foi promovida e gravada pela Skol. Sósias e músicos levaram seus instrumentos para participar da homenagem e dar apoio às vozes que se revezavam entre os microfones disponíveis.

Em anúncio oficial, a Skol destacou que a música traduz o que foi o último ano da marca, que mostrou preferir ser uma metamorfose ambulante a ter as mesmas ideias quadradas do passado.

Vivi Seixas reuniu fãs de Raul no Parque Ibirapuera

“Tivemos uma metamorfose nos últimos anos, evoluindo conceitos, arredondando conversas. E a melhor forma de começar 2018 é renovando nossa proposta com esta homenagem a um cantor e uma música que carregam uma mensagem que representa muito bem tudo o que acreditamos”, disse a diretora de marketing Maria Fernanda Albuquerque.

O filme foi criado e concebido pela agência Soko. Metamorfose Ambulante é um dos maiores clássicos da obra de Raul Seixas, que morreu em 1989. O hit foi lançado em 1973.

Publicidade

Fotos: Felipe Panfili/Skol


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Brian May conta que sofreu infarto após machucar o glúteo em casa: ‘Quase morri’