Inspiração

Esta foca ficou completamente apaixonada por uma versão em pelúcia dela mesma

por: Redação Hypeness

A maioria dos seres humanos possui uma superioridade arrogante ao acreditar que apenas nós somos capazes de sentir e nos comover – características que fazem de nós seres tão especiais.

Mas são justamente os animais as criaturas compostas inteiramente de sentimentos dos mais puros – e o que aconteceu em um santuário de vida de vida marinha no Japão é uma pequena prova disso.

Apesar de o país asiático não possuir um histórico de amabilidade com seus animais marinhos, haja vista a prática de pescas de baleias, existem instituições que se esforçam em cuidar de outras espécies em risco como é o caso da Ohkotsk Tokkari Center, em Mombetsu, uma cidade da Província de Hokkaido, especializado em tratar focas debilitadas.

No local existe uma foquinha sem orelha que foi presenteada por um dos voluntários com um uma foca de pelúcia e, para surpresa de todos, caiu de amores pelo brinquedo. Desde então não consegue mais viver sem o bichinho que ela ‘adotou’ como se fosse uma cria sua e o leva para todo lado.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
9 pessoas foram fotografadas antes e depois de ver a pessoa amada e o resultado fala por si