Inspiração

Esta garotinha de 2 anos fez um pedido que todos nós faríamos ao Papai Noel: tirar um cochilo

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Fala sério, quem não gosta de tirar um bom cochilo? Pode ser de manhã depois de adiantar alguma tarefa, aquele famoso soninho pós-almoço ou no fim da tarde/começo da noite depois de um dia puxado.

A pequena Linden Bartell, de 2 anos, representa todos os amantes de cochilo do planeta: moradora do Texas, a pequena foi acompanhar a família em uma loja de artigos domésticos e teve a chance de pedir um presente para o Papai Noel.

O desejo dela? Uma soneca! Claramente cansada, a menina sentou no colo do Papai Noel, coçou os olhos, e respondeu o que queria de natal: tirar uma soneca. O bom velhinho deu risada, ofereceu seu ombro para que ela cochilasse e disse que queria dormir um pouquinho também.

Publicidade

Como havia uma fila de crianças para falar com o Papai Noel, o descanso de Linden não durou muito, mas valeu um momento para lá de fofo. E, de acordo com Allen, pai da garota, parece ter sido bem revigorante: ela não dormiu por um segundo no trajeto de volta para casa, mas deitou e dormiu bem cedo naquela noite.

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução/Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Para fãs e haters: 5 séries para curar as feridas deixadas por Game of Thrones