Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Os pequenos Ava e Tariq Jackson costumavam entrar em clássicas brigas de irmãos com frequência quando eram ainda mais novinhos, mas, desde que o menino passou a frequentar a escola, eles perceberam como sentem falta um do outro.
Todo dia, às 4 da tarde, Ava, de 3 anos, vai até a frente de casa para esperar o ônibus escolar que traz de volta Tariq, de 5. Ele pula do veículo e os dois correm para se abraçar e trocar palavras de carinho como “você é minha pessoa favorita”.
O vídeo de um desses encontros foi compartilhado por Verlonda, a mãe das crianças, no Instagram, e conquistou os usuários da rede social, ultrapassando 50 mil visualizações. E também emociona a mãe, é claro.
“Como mãe, é a melhor coisa que posso esperar. Que meus bebês briguem e perdoem. Que pratiquem o que significa ser humano um com o outro. Que eles aprendam quando manter uma posição firme e quando deixar algo rolar. Que eles aprendam a ser irmãos, talvez mesmo os favoritos”, escreveu.
Publicidade
O Ministério da Educação de Israel retirou da lista de leitura das escolas locais um livro, intitulado "Borderline",...
Memes, conversas quentes, fofocas e cultura. Há cerca de um ano o “teacher Tiago”, como é carinhosamente chamado...
Às vezes, para se tornar notícia, basta não se fazer nada por realmente muito tempo: foi o que aconteceu com o...
Janeiro é o mês favorito dos apaixonados pelo verão. Sinônimo de férias, sol e muito calor, é nessa época que as...
Pouco a pouco as fabricantes de brinquedos estão se dando conta de que crianças precisam crescer livre de...
Há poucos dias a gente contou aqui como Emma Watson escondeu 100 livros no metrô londrino. Mas, na Bélgica, uma...
Apesar da pouca idade, estas duas cozinheiras-mirins já têm um público cativo e um currículo de dar inveja a muito...
Basta pensar nos filmes Guerra nas Estrelas, Tubarão, Indiana Jones, Superman ou ET para que imediatamente a música...
Reza a lenda que os cookies tipicamente americanos, aqueles com gotas de chocolate, foram criados acidentalmente no...