Estilo

Este charmoso café parece ter saído diretamente do filme ‘O Grande Hotel Budapeste’, de Wes Anderson

por: Redação Hypeness

A decoração dos sets utilizados por Wes Anderson para contar as histórias de seus filmes é uma das principais razões pelas quais as pessoas amam tanto tudo que ele faz.

Os visuais charmosos dele combinam uma arquitetura bastante peculiar e um interior que pode até se considerado meio cafona, mas ganha uma beleza única com as cores vivas.

Alguns comércios espalhados pelo mundo utilizam esse estilo “Andersoniano” como identidade, como é o caso do Café Congresso, um café localizado nas Filipinas e dirigido por Joseph Malabanan.

O local foi aberto na primavera de 2017 e remete ao Grande Hotel Budapeste, sucesso de bilheterias dirigido por Wes e lançado em 2014.

A decoração é predominantemente rosa, com tonalidades bem claras de verde e azul. Alguns detalhes em dourado dão ao lugar um ar delicado e sossegado.

No menu, tem vários tipos de café, matcha, aquele chá verde tradicional no oriente, e outras bebidas doces. Além disso, há opções de pizza e lanches.

Se você não está podendo ir até Filipinas, basta seguir o Café Congresso no Instagram e ficar encantando com as fotos.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Barba rabo de macaco é tendência que não precisava existir em 2021